5 de jul de 2016

Relatório lista palestras realizadas por Lula entre 2011 e 2015


Documento detalha 100% das palestras remuneradas proferidas pelo ex-presidente com local, data, tema e empresa contratante

A equipe do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva organizou um relatório em que apresenta todas as palestras realizadas pelo líder petista entre 2011 e 2015. Lula realizou palestras remuneradas ao redor do mundo, com todos os rendimentos subsequentes declarados à Receita Federal, como é de praxe entre todos os chefes de estado.

Em 2011, o ex-presidente criou a LILS – Palestras, Eventos e Publicações para administrar os convites que começou a receber para proferir palestras e conferências junto a instituições dos mais distintos segmentos da economia. Entre 2011 e 2015, Lula deu 72 palestras empresariais pagas, para 45 empresas contratantes no Brasil e no exterior.

“No mesmo período, Lula também realizou centenas de palestras gratuitas para movimentos sociais, partidos políticos, sindicatos, organizações não-governamentais e outras entidades sem fins lucrativos”, diz o Instituto Lula.

Essas palestras não constam do relatório porque não houve remuneração por elas e podem ser encontrados no histórico de notícias do site do Instituto Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.