18 de jul de 2016

NY Times tira um sarro do "poeta" traíra

Os impulsos golpistas são mais intensos que os carnais?



Com a morte do excelente Sábato Magaldi, abre-se a vaga que a Globo deveria oferecer ao presidente Trambolho: a de imortal da Academia das Letras!

O Conversa Afiada sustenta que, no dia da "posse", não foi à toa que ele deu especial atenção ao fazedor de reis (e presidentes) da Academia, o inigualável Marcos Vinicius Vilaça, único ponto de ligação do Mendoncinha com a Educação, pois dele é genro.

O Traíra se considera poeta.

Como Sarney se diz romancista e Ataulpho Merval, pensador e "cientista" politico...

Quem não leva o poetastro a sério é o New York Times, que debocha das "chamas flamejantes de fogo" e do poema "Vermelho", em que descreve seus impulsos carnais!

O New York Times, que, depois de certa ambivalência, denunciou o Golpe e lembra que Dilma pode voltar.

Até porque o Traíra foi considerado inelegível pela Justiça Eleitoral e o Sérgio Machado se encontrou com ele numa salinha da Base Aerea de Brasilia, para descolar uma grana para a campanha do Chalita.

Nem as chamas flamejantes da volúpia escondem aquele que abriu um propinoduto no porto de Santos.

Além do mais, ele é ridículo...

Em tempo: o Conversa Afiada sugere que o imortal Zuenir Ventura faça o discurso de saudação ao Trambolho, na Academia. E, em cada sentença, aplique uma mesóclise, único assunto de que realmente entende: "o emprego da mesóclise, quando e como". Como o futuro colega de imortalidade.

PHA
No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.