25 de jul de 2016

Golpistas racharam!

Fugiram do comício no dia 31


Na fAlha:

Movimentos pró-impeachment agendam protesto para nova data

Parte dos movimentos que defendem o impedimento da presidente afastada, Dilma Rousseff, adiou os protestos que faria neste domingo (31) para o dia 21 de agosto. O objetivo é que os atos sejam feitos em data mais próxima à da votação no Senado, prevista pelos militantes para acontecer no fim do mês que vem.

Movimento Brasil Livre (MBL), Revoltados Online e Nas Ruas estão entre os que vão às ruas apenas em agosto. O Vem Pra Rua, por outro lado, preferiu manter o protesto para o último dia de julho.

Segundo Kim Kataguiri, líder do MBL, os movimentos avaliaram que a data anteriormente acertada dificultaria a mobilização de um número grande de pessoas.

(...)

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.