7 de jul de 2016

Golpe no Brasil é denunciado por senadora francesa


Esta breve entrevista com a senadora francesa Laurence Cohen (PCF), aconteceu após a conferência "Golpe de Estado no Brasil: solidariedades com os povos da América Latina", no dia 1º de julho de 2016, em Paris. Cohen é presidente do grupo França-Brasil no Senado francês e contou, para a organização do evento, com o apoio de vários movimentos compostos por brasileiros residentes na França e franceses ligados ao Brasil, entre eles as associações France Amérique Latine e Autres Brésils, o Coletivo Solidarité France-Brésil, Os amigos do MST e o Movimento Democrático 18 de Março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.