27 de jul de 2016

Filha de Temer diz por que manter os Programas Sociais que o pai Michel quer destruir (Vídeo)


Luciana Temer é Secretária Municipal de Desenvolvimento Social do Prefeito Fernando Haddad. Ela não acompanhou a intentona golpista do pai Michel. E nesta entrevista a Paulo Henrique Amorim, Luciana mostra a importância dos Programas Sociais como o Bolsa Família, Brasil Carinhoso, PRONATEC e o papel da Assistência Social para o CADÚnico – Cadastro Único das Políticas Sociais, grande instrumento para a intersetorialidade das Políticas Públicas. Imperdível entrevista, onde Luciana mostra que foram os Programas Construídos nos Governos do PT, que mudaram a cara do Brasil e tiraram milhões da pobreza e da Miséria.



Do CAf
No Luiz Müller Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.