7 de jul de 2016

Em Belo Horizonte: Café Kahlúa carimba comandas de clientes com 'Fora, Temer'

Cafeteria no centro de BH chamou atenção dos seus frequentadores pelo recado de cunho político; novas mensagens serão divulgadas em breve

Desde a última quinta-feira (30) o Café Kahlúa, no centro de Belo Horizonte, passou a carimbar comandas de seus clientes com a mensagem "Fora, Temer". "Fizemos, ao todo, cinco carimbos. A ideia partiu dos arquitetos que projetaram nosso espaço para expressar uma certa insatisfação dos nossos frequentadores com o atual governo do país", conta Ruimar Oliveira, dono do estabelecimento, que diz não ser filiado a nenhum partido político.

Ele explica que foram poucos clientes surpreendidos ou com reações contrarias ao posicionamento da cafeteria. "Não pensei na repercussão. Há muito tempo procuramos nos expressar de todas as formas. Sempre nos manifestamos quando tem eleição e, ao longo dos nossos 28 anos (de existência), nos posicionamos em prol da liberdade", destaca Oliveira. A partir desta quarta (6) a mensagem "Volta, querida" será a novidade, mas novos recados de cunho político serão divulgados nas próximas semanas.

Em tempos de agitação e radicalização política, as comandas do Kahlúa tem gerado muitos comentários nas redes sociais. "Sempre gostei do atendimento. A atenção aos detalhes sempre foram de excelência. Mas hoje eles se superaram!", escreveu o cliente João Souza, no Facebook, junto com uma foto da comanda. "Sabe que, depois que vi uma foto ontem da comanda do Kahlúa, me bateu uma vontade de passar aí pra tomar um espresso? Não sei por quê", disse outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.