8 de jul de 2016

Cadê o tuíte que estava aqui? Cunha apaga mensagens que negavam renúncia

Diversas postagens feitas pelo deputado afirmavam que ele não entregaria o comando da Câmara; confira algumas delas

Minutos depois de anunciar que deixaria a presidência da Câmara, o deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apagou do Twitter as mensagens que afirmavam que ele não entregaria o comando da Casa.


No último mês, a conta do político fez diversas postagens negando que iria abrir mão do posto. “Reafirmo que não irei renunciar”, enfatizou em uma publicação. “Não fui procurado por nenhum parlamentar sugerindo a renúncia”, disse em outra.

Ontem (7), Cunha chorou durante entrevista coletiva ao revelar sua decisão e criticar uma suposta “perseguição” a sua família. A esposa do deputado, Cláudia Cruz, e a filha, Danielle, são acusadas de envolvimento no uso de dinheiro público que ele teria recebido de forma ilegal.

Confira as postagens abaixo.

cunha renuncia
cunha renunciacunha renuncia2
cunha renuncia 3
cunha renuncia 4

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.