28 de jun de 2016

Urubóloga pedala e não incrimina Dilma — assista

Uma assombração matinal!


Quem perdeu a colona no Globo, o Farol dos Corsários, foi assaltado por uma visão aterradora no Mau Dia Brasil.

A Urubóloga, o melhor que o neolibelismo nativo conseguiu produzir fez pilates, alongamento, esteira, transport, maratona, triatlon e não conseguiu transformar um laudo inequivoco, incontroverso dos peritos do Senado — Dilma não pedalou! — numa peça acusatória.



À falta de melhor, o Mau Dia recorreu ao Cunha Lima, aquele envolvido num misterioso fenômeno meteorológico na Paraíba, mas, que, para o Moro, não veio ao caso.

Para ele, foi crime!

Claro, o que mais poderia dizer?

A própria Urubóloga, para "criminalizar" a Dilma, reescreve a Constituição: já que ela não pedalou, teria que ser impeachada porque "se ela não sabia o que era feito, seria o caso de incapacita-la por incapacidade (sic)..."

Não adianta chorar.

As pedaladas são mera desculpa, como reconheceu a líder do PMDB no Senado e o Ministro sic Gilmar (PSDB-MT), na desastrosa entrevista na Suécia.

É Golpe!

Paulo Henrique Amorim
No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.