22 de jun de 2016

O duelo de baixezas entre a Globo e Eduardo Cunha na fala da TV Câmara

Não vale nada
Foi um duelo de espertezas revelador da alma e do caráter da Globo e de Eduardo Cunha.

Foi na manhã de ontem, na fala de Eduardo Cunha transmitida pela TV Câmara e por emissoras jornalísticas, como a GloboNews.

Em certo momento, Cunha começou a criticar a Globo. Foi o suficiente para a GloboNews subitamente interromper a transmissão. Cunha foi censurado.

Na Inglaterra, se a BBC interrompesse uma transmissão por ser criticada seria um escândalo nacional.

Cunha mostrou também sua pilantragem. Ele fez um monólogo de 1h30, inteiramente passado pela TV Câmara. Mas, quando chegou a hora das perguntas dos jornalistas, a TV Câmara bateu em retirada.

Ambos se equivalem: Globo e Cunha.

Como Cunha, afastado, conseguiu os holofotes da TV Câmara é uma questão que intrigou muita gente. Nas redes sociais, isso foi visto como uma demonstração de que ele continua a ser o real poder por trás da Câmara dos Deputados.

Mas parece não ser bem assim.

O diretor da TV Câmara, Cláudio Lessa, não terminou o dia empregado. O presidente em exercício da Câmara, Waldir Maranhão, mandou demitir Lessa pelo bizarro favorecimento de Cunha.

Lessa é outro que pertence à mesma liga da Globo e de Cunha — a dos desprovidos de caráter.

No mais, em sua fala Cunha voltou a fazer o que faz sempre: mentir. É aquele tipo de mentiroso que pertence à classe da patologia: o que parece acreditar nas mentiras que conta.

Paulo Nogueira
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.