15 de jun de 2016

Igreja Universal detona Cunha, o representante da Assembleia de Deus


Um grande estudioso do fenômeno do neopentecostalismo no Brasil já disse: "Não há inimigo mais virulento de um neopentecostal do que outro neopentecostal".

Depois de roubar os fiéis mais "frouxos" da Igreja Católica e das religiões de matriz africana, agora, as denominações neopentecostais crescem canibalizando-se umas às outras.

Tia Eron, ou Eronildes Vasconcelos Carvalho, de 44 anos, ex-professora da Escola Bíblica da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que ela começou a frequentar ainda criança com a mãe, prova isso. Há dias, o noticiário da TV Record, controlada pela IURD, só se referia a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como "deputado afastado por suspeitas de corrupção".

Estava na cara que a Universal viraria as costas a Cunha, evangélico que já foi da Igreja Sara Nossa Terra e que, atualmente, é membro da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira.

Com isso, a Universal ("dona" do pastor Marcos Pereira, atualmente ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços), mostra que não admite concorrência. Eduardo Cunha era poderoso demais para a IURD e precisava ser colocado no seu "devido lugar".

Laura Capriglione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.