24 de jun de 2016

Fluxo com Ciro Gomes (Íntegra)


Em 1h45 de entrevista, Ciro Gomes fala sobre a profunda crise política que o Brasil vive em 2016 e remonta, através de sua longa trajetória, parte da história e dos descaminhos que nos trouxeram até aqui. E após ser prefeito, governador, deputado estadual, federal, ministro de dois governos e filiado a 7 partidos, Ciro Gomes explica suas razões para cogitar mais uma corrida presidencial.

A volta ou não de Dilma Roussef, a relativa apatia nas ruas, as distorções econômicas, a ausência de novas lideranças, a disfuncional cultura partidária, o esgotamento do modelo de coalizão.
Em seguida entra em alguns dos temas que definem sua posição como político e candidato: neoliberalismo, modelo de desenvolvimento, meio-ambiente, drogas, violência e pragmatismo.

Apresentação: Bruno Torturra

Câmeras: Fernanda Ligabue e Thiago Neves

Produção: Maria Shirts


Um comentário:

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.