24 de jun de 2016

Existem dois Brasis ● Leandro Karnal


“Existem dois Brasis, ao menos. O primeiro é um Brasil que está nos jornais. Um Brasil de bolor de ácaros e corrupção. De zumbis devoradores de trabalho e de impostos. O segundo Brasil é jovem e dinâmico. Tem estudantes que enfrentam filas para debater ideias no início do inverno. Que encaram livros na fila. Debatem um futuro mais transparente e com vida. Este segundo Brasil me emociona muito”, disse o historiador Leandro Karnal ao lado do filósofo Clóvis de Barros Filho durante o Café Filosófico CPFL especial de lançamento do livro "Felicidade ou Morte", na última terça-feira, 21/06, em Campinas (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.