17 de jun de 2016

Dono do helicoca ganha cargo no Ministério do Esporte do governo Temer


O ex-deputado estadual Gustavo Perrella foi nomeado nesta sexta-feira para o cargo de Secretário Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor do Ministério do Esporte, conforme foi publicado no Diário Oficial da União.

Perrella ganhou notoriedade nacional em 2013 quando a Polícia Federal apreendeu 445 kg de pasta base de cocaína em um helicóptero de propriedade sua em uma fazenda no município de Afonso Cláudio, interior do estado do Espírito Santo. Apesar de ser dono da aeronave, investigações apontaram que ele não tinha ligação com o transporte da droga.

Gustavo também é filho do senador Zezé Perrella (PTB-MG), que recentemente votou pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff. A família Perrella também é conhecida por ter ocupado, em diversas ocasiões, a presidência do Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução Diário Oficial da União

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.