24 de jun de 2016

Dilma: “Herança negativa é o vice-presidente”


A presidente eleita Dilma Rousseff rebate declaração feita pelo presidente interino, Michel Temer, de que recebeu uma herança negativa do governo do PT. A declaração foi feita em entrevista nesta sexta-feira 24 à Rádio Estadão.

"Olha, eu realmente recebi uma herança um pouco mais complicada, digamos assim, do que aquela que eu imaginava", afirmou o peemedebista, chamando ainda de "desconhecida" a herança recebida.

Em sua página no Facebook, Dilma respondeu: "O governo é provisório e interino e as suas consequências nefastas não serão permanentes. A grande herança negativa do governo Dilma é o vice-presidente, hoje presidente interino e provisório".

Durante o governo Dilma, o PMDB, de Temer, tinha o comando de sete ministérios.

No 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.