31 de mai de 2016

Veja sofre protesto virtual; link de matéria da revista diz que ela mente


A imagem que você vê acima é print screen de matéria publicada no portal da revista Veja. Foi feito às 17 horas e 17 minutos de 31 de maio de 2016.

O link da matéria diz que é falsa informação contida no título de matéria que acusa o presidente do STF, Ricardo Lewandowski.

Em geral, os links de postagens na internet são formados pelo título do que foi publicado. Nesse caso, o link diz o seguinte:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/titulo-falso-a-ordem-veio-de-cima

Se você for um dos felizardos que ler este post pouco após ser publicado, terá oportunidade de dar boas rizadas com o protesto virtual de que Veja foi alvo.

Pode ser um hacker que fez a brincadeira, ou pode ser algum funcionário que não concorda com o jornalixo que a Veja produz

O fato é que, por volta das 17 horas desta terça 31 de maio, essa é a notícia mais lida no portal, apesar de que todos já sabem que Veja mente.

Clique aqui para ir à página com o título hilariante, se já não tiver sido apagado pela Veja.

veja 3

No Blog da Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.