10 de mai de 2016

O Mundo contra o Golpe


Coletivo Brasil-Montreal lança vídeo colaborativo em defesa da democracia no Brasil e realiza sua entrega simbólica no Consulado-Geral do Brasil em Montreal.

O vídeo foi produzido ao longo da última semana com a colaboração de pessoas e coletivos de brasileiros e brasileiras residentes no exterior. No total, aproximadamente 110 pessoas, residentes de 14 países diferentes, enviaram 75 mini-videos para ajudar na produção deste.

Com a realização e a divulgação desse vídeo, o coletivo reafirma seu compromisso com a luta de todos os brasileiros e brasileiras em defesa do Estado Democrático de Direito no Brasil, independente do seu país de residência.

"Que tempos são esses em que se é necessário defender o óbvio?"

Via Coletivo Brasil-Montreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.