14 de mai de 2016

New York Times mostra para o mundo o que a Globo esconde do Brasil


Na postagem sobre a falta de reconhecimento ao governo interino de Michel Temer pela comunidade internacional, o Blog do Esmael (http://www.esmaelmorais.com.br/2016/05/golpe-de-temer-nao-e-reconhecido-pela-comunidade-internacional/) abordou a falta de credibilidade da imprensa brasileira na cobertura da crise política causada pelo golpe de Estado.

Pois bem, a imprensa estrangeira se transformou em fonte fidedigna para quem quer saber o que está ocorrendo no Brasil. Portanto, uma vergonha para os profissionais de imprensa brasileiros.

Há uma evidente censura dos barões da mídia e da direita brasileiros sobre o que realmente acontece na deposição da presidente eleita Dilma Rousseff.

O que a reportagem do New York Times mostra para o mundo, por exemplo, a Rede Globo esconde dos brasileiros. Há convulsões em várias partes do país, de Norte a Sul, em resistência ao golpe de Estado.

Nesta sexta-feira 13, a mídia brasileira escondeu protestos populares em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba — onde um grupo de artistas tomou um prédio do Iphan (instituto ligado ao extinto Ministério da Cultura) cuja condição para a desocupação é a renúncia de Temer.

2 comentários:

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.