20 de mai de 2016

Fora Temer em versão de música clássica



Pode ser que demore.

Pode ser que os interesses econômicos, a mídia, as instituições apodrecidas e partidarizadas, que a mediocridade que reina em muitos segmentos deste país faça mesmo que o desastre que deste governo de usurpação se prolongue.

Mas a cena que os manifestantes que ocuparam a antiga sede do Ministério da Educação e Cultura, o Palácio Gustavo Capanema protagonizaram anteontem – a qual você já deve ter vista em versões de celular que se espalharam na rede – já é história e ficará para sempre na iconografia do golpe político de 2016.

O “Carmina Burana” de Carl Orff jamais ganhou um sentido tão direto para seus versos: Ó Sorte,/És como a Lua/Mutável,/Sempre aumentas/ Ou diminuis;/A detestável vida/ Ora oprime/E ora cura

Agora, na versão definitiva, de alta qualidade e imensa emoção, postada pela Mídia Ninja, que posto com orgulho.
Compartilhe, envie para todos, guarde o endereço. Se puder, faça uma cópia.

É história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.