10 de mai de 2016

“Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo”, diz Gilmar Mendes sobre recurso da AGU


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), saiu-se com essa quando questionado nesta terça-feira sobre o novo mandado de segurança da Advocacia Geral da União contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff: “Ah, eles podem ir para o céu, o papa ou o diabo”. A AGU impetrou o MS 34.193 nesta terça.

Sobre a decisão do vice-presidente da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de revogar a autorização da Casa para abertura de impeachment da presidente, o ministro afirmou: “Hoje eu vi uma notícia dizendo que isso foi regado a muita pinga, vinho. Isso até explica um pouco, né? Muito estranho”.

No Jota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.