23 de abr de 2016

José de Abreu cospe em casal durante jantar em São Paulo


Ator dedicou a agressão ao deputado Jean Wyllys

O ator José de Abreu cuspiu em um casal durante jantar em um restaurante de São Paulo. O incidente ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 22, e foi relatado pelo próprio global no Twitter.



No vídeo acima, é possível ver o momento em que o ator cospe em uma mulher que o chamou de “safado” (a partir dos 53 segundos). Na sequência, Abreu cospe no homem que discutia com ele sentado na mesa.

No Twitter, o ator relatou a sua versão para o episódio e disse que só não chamou a polícia por respeito aos donos do restaurante.

“Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca… O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas. Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim”, escreveu.

O ator dedicou a agressão ao deputado Jean Wyllys (PSOL), que, no último domingo, tentou cuspir no deputado Jair Bolsonaro (PSC).

No Almanaque

Um comentário:

  1. Fascismo é entre outras anomalias sociais tentar prevalecer conceitos de nação e raça sobre os valores individuais e que pense diferente... Esse Fascista se sente no direito de agredir qualquer cidadão que agrediu e tentou constranger o Zé por ter uma posição politica diferente não respeita a individualidade e liberdade de pensamento... SE LASCOU...Mexeu com o cara errado...Não se pode calar frente a um CRESCENTE FASCISMO NO BRASIL... Fascismo é o refugio dos covardes...

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.