10 de abr de 2016

Jorge Pontual, repórter da Globo, diz que mentir é liberdade de expressão


Desde 1998, Jorge Pontual é repórter da TV Globo baseado em Nova Iorque. Ele também faz matérias para o programa Sem Fronteiras e participa da equipe de repórteres do programa Milênio, ambos da GloboNews.

No domingo, dia 10/4, Pontual tuitou sua opinião sobre liberdade de expressão e impeachment de Dilma, que, com certeza, é aprovada pelos seus patrões (leia abaixo). Com sua confissão, fica claro que, com a pregação diária de desesperança, medo e ódio, a Rede Globo insufla malucos e fascistas a expressarem seus preconceitos e covardias de forma aberta e descarada. O que Pontual fala é que não há ética nenhuma no que ele e seus colegas fazem nas organizações da famiglia Marinho. Portanto, a Globo não faz jornalismo. Ela mente, porque ela defende que liberdade de expressão lhe dá também o direito de mentir. Isto é a Globo e a mídia brasileira.

Jorge_Pontual04_Twitter_Mentir
Jorge_Pontual02_Twitter_Glenn
Depois da besteira que fez, Pontual “trancou” sua página no Twitter.
Jorge_Pontual03_Twitter

Do Blog do Luiz Müller
No Limpinho & Cheiroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.