16 de mar de 2016

Rogério Correia explica as denúncias que envolvem Aécio Neves

'Marcos Valério precisa falar o que sabe sobre Aécio e mensalão tucano', diz Rogério Correia


As denúncias levantadas há anos pelo deputado estadual Rogério Correia, (PT-MG) sobre o mensalão tucano e as propinas que Aécio Neves recebia de Furnas, lentamente estão sendo confirmadas. O senador Delcídio Amaral (PT-MS) acusou Aécio de ter recebido propina no esquema de corrupção em Furnas. A declaração foi feita em delação premiada homologada nesta terça-feira 15 pelo ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. A repórter Marilu Cabañas conversou com o deputado federal Rogério Correia que dá mais informações sobre a corrupção que envolve Aécio e políticos do PSDB.



No RBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.