17 de mar de 2016

Renan chama Moro de "juiz de exceção"!

Juizeco de 1ª instância quer fechar o Supremo!
Moro, já leu?



Saiu na Fel-lha:

Renan critica atuação de Sérgio Moro e o chama de 'juiz de exceção'

Sem citar nomes específicos, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), criticou no início da noite desta quarta-feira (16) a atuação do juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal. Renan, que é um dos investigados, chamou o magistrado de "juiz de exceção".

"A Constituição diz que o Supremo Tribunal Federal é a instância maior da Justiça. Eu respeito qualquer juiz designado para qualquer questão, mas um juiz de exceção designado não pode substituir, por mais que queira, o STF. E aí, por conta dessa polarização, o entendimento de que ser julgado pelo Supremo, não é ser julgado pela Justiça. É que nessa excepcionalidade que nós vivemos tem que ser julgado pelo juiz de exceção designado para aquele caso", disse.

(...)

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.