8 de mar de 2016

PT ao Janot: cadê o Aecím, Dr Janot?

Os que lutaram pelo Ministério Público hoje são suas vítimas!

acima da lei

Hoje, terça, 08/03, às 17 horas, a bancada federal do PT estará com o Procurador Janot. Vai tratar de Furnas, saber por que Aecím é blindado. E complementar a denúncia anexa sobre a Globo com mais documentos. O deputado Paulo Pimenta já entregou 57 anexos e hoje vai protocolar outros.

Eles vão perguntar ao Dr Janot: e a Veine? E a Mossack? E Paraty? E a Margrit e o 'Padim Pade Cerra'. E a Brasif? E a televisão do Alberico, o padrinho do filho que não era dele, FHC?

Não vem o caso, Dr Janot?

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/organograma-1/image_view_fullscreen
Clique na imagem para ver no tamanho original

Já se esqueceu de quem o indicou duas, DUAS vezes para esse cargo, Dr Janot?

Que foram as atuais vítimas dos seus procuradores embarbichados e semi-deuses os que, num passado recente, 1988, lutaram furiosamente para que a Procuradoria Geral da República fosse Republicana?

E, hoje, Dr Janot, virou uma Procuradoria de partido, de lado, de grupo, de facção política!

Nas suas mãos, Dr Janot!

Paulo Henrique Amorim


No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.