26 de mar de 2016

Policial Civil Lucas Gomes Arcanjo é encontrado morto em Belo Horizonte


O policial civil Lucas Gomes Arcanjo foi encontrado morto, hoje (26), em sua casa em Belo Horizonte/MG.

Segundo informações recebidas pelo site, Arcanjo se enforcou utilizando uma gravata.

Como Lucas era muito conhecido pelas denúncias contra os tucanos Aécio Neves e Antônio Anastasia, a possibilidade de retaliação não é descartada.

O investigador já tinha sido vítima de 4 atentados em respostas às denuncias que fazia, uma delas o deixou com uma sequela na perna, Arcanjo andava com ajuda de uma bengala.

Em seu último vídeo Arcanjo mostra-se angustiado e depressivo.


32 comentários:

  1. Suicídio ou assassinato, seja ela qual for, não podemos permitir que a morte dele tenha sido em vão. Precisamos descobrir as verdades denunciadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lamento profundamente a ainda espero que não seja verdade pois ele é um cara jovem e cheio de vida!!!
      Mais se for verdade não tenhamos duvidas que ele foi vitima de assassinato e isso é muito grave significa que o esquadrão da morte esta agindo silenciosamente e temo pela vida de Lula e Dilma...

      Excluir
  2. Usou duas vezes as palavras de estar "SUFOCADO" com tanta hipocrisia das DENÚNCIAS contra Lula e Dilma. "estou angustiado de tanta hipocrisia e Cinismo dessa turma de Juízes, e Togados(Gilmar Mendes)..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São provas fortes e contundente, que precisam ser consideras e revistas cujo dossie foi entregue em mãos, do PGR JANOT e TSF pelo deputado Rogério Correia da Bancada Minas Sem Censura da ALMG . . Fábio José Vieira pratinh@uol.com.br

      Excluir
  3. Ops....muita coincidência?
    Depois de 4 atentados tá na cara que foi assassinado pelo PSDB,
    Algum juiz, promotor, vai investigar?
    Vai dar no Jornal Nacional?
    Queremos investigações a fundo.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que haja justiça para esta vergonha(Por tudo que ele sabia e não foi investigado), Pois quando apessoa conhece afundo ocorre a indignação realmente é grande. Vai ficar a pergunta suicidio ou assinato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lamento profundamente a ainda espero que não seja verdade pois ele é um cara jovem e cheio de vida!!!
      Mais se for verdade não tenhamos duvidas que ele foi vitima de assassinato e isso é muito grave significa que o esquadrão da morte esta agindo silenciosamente e temo pela vida de Lula e Dilma...

      Excluir
  5. A terra gira em torno do Sol . A luz solar nunca apaga . Ela será a principal e verdadeira testemunha do caso .

    ResponderExcluir
  6. A depressão se abate sobre um combatente solitário. Bradava no deserto, enquanto os hidrófobos o tachavam de doido. Realmente e infelizmente, viver na ignorância é mais seguro. Estou triste. Deus conforte sua família e a fortaleça na busca da Verdade e da Justiça.

    ResponderExcluir
  7. lembrem-se de Vladimir Hersog em 1975 eles querem os fascistas de novo

    ResponderExcluir
  8. Descanse em paz bom homem. Que Deus tenha piedade de sua familia, a dor agora acabou mas a luta nao!

    ResponderExcluir
  9. Gente, coitadinho. Era um Davi, diante desse imenso Golias. Que luta injusta! Que Deus cuide bem de você, Lucas, aí, porque aqui tá complicado.Luz e conforto à família que fica com todas as interrogações e exclamações.

    ResponderExcluir
  10. Vai dar no Jornal Nacional???? Boa pergunta. Claro que não, não envolve Lula , Dilma e nem o PT.

    ResponderExcluir
  11. Isso é só uma amostra do que essa máfia está disposta a fazer, para alcançar o poder...O Lula que não se cuide!!!

    ResponderExcluir
  12. Isso tem que ser apurado! Não se pode deixar que fatos como esses aconteçam e fiquemos de braços cruzados! Por que não se investigou as ameaças sofridas por ele? Se ele ameaçava o aecio e sua "turma" com provas sobre alguns ou, vários crimes, seria mais do que óbvio que toda ameaça por ele sofrida viriam de aecio e do psdbosta!

    ResponderExcluir
  13. Lamentável pois perdemos um grande guerreiro. Na certeza a sua vida foi ceifada para apagar provas de crimes que que ele denunciou.

    ResponderExcluir
  14. Ele se arriscou demais, deveria ter saido do Brasil e denunciado la no exterior, com proteção policial de la!!! Sempre pensei nos riscos que ele corria devido a colocado o dedo na ferida de uma quadrilha criminosa e mafiosa liderada por uma crapula, que agora tem mais um crime nas costas!!! Aécio Neves é o que há de mais podre e imundo na politica brasileira...

    ResponderExcluir
  15. O sujeito era um policial. Passou vários anos de sua vida lidando com armas de fogo, mas na hora de suicidar-se opta por uma gravata. A polícia já poderia descartar a hipótese de suicídio logo de cara. Duvido que isso ocorra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem inteligente isso meu caro!

      Excluir
    2. Bem inteligente isso meu caro!

      Excluir
    3. É real tudo que tu falaste mais um cara que deveria pesar uns 70 a 80 quilos deveria ter um 180 a um e 190...Esta gravata era de fios em nailãm aço,arame então deixa eu ver se em tendi se em forcou -se em uma gravata.
      Eu tenho148 de altura peso 50 quilos já mais conseguiria me enforcar com uma gravata em tecido.
      É SÓ PARA DAR-NOS UMA BOA REFLETIDA EM TUDO ISSO MUITO ESTRANHO!!!!???????
      EU ESPERO QUE A POLICIA FAÇA UMA VARREDURA POIS ESTA HISTORIA NÃO DA PARA ENGOLIR.

      Excluir
  16. Com Wladimir Herzog, aconteceu o mesmo é disseram q era suicídio.

    ResponderExcluir
  17. Com Wladimir Herzog, aconteceu o mesmo é disseram q era suicídio.

    ResponderExcluir
  18. Com Wladimir Herzog, aconteceu o mesmo é disseram q era suicídio.

    ResponderExcluir
  19. Com Wladimir Herzog, aconteceu o mesmo é disseram q era suicídio.

    ResponderExcluir
  20. PROVAVELMENTE DE ALGUMA FORMA ELE FOI INDUZIDO A ISSO.

    ResponderExcluir
  21. Este caso mostra que a informação pública está sob o monopólio da televisão. O Arcanjo vem denunciado este caso há muito tempo pela internet e nenhuma autoridade policial se interessou em ouví-lo e verificar suas provas. Este sistema podre de monopólio da informação está concentrado na Globo. Por isso a Globo sustenta essa hipocrisia de que o Arcanjo se refere. Aécio e os demais crápulas políticos são apenas os bandidos aglutinados nesta panela cuja tampa é a Globo. Se quisermos acabar com essa panela mafiosa temos que concentrar fogo na Globo. A GLOBO É A NOSSA BASTILHA!

    ResponderExcluir
  22. Este caso mostra que a informação pública está sob o monopólio da televisão. O Arcanjo vem denunciado este caso há muito tempo pela internet e nenhuma autoridade policial se interessou em ouví-lo e verificar suas provas. Este sistema podre de monopólio da informação está concentrado na Globo. Por isso a Globo sustenta essa hipocrisia de que o Arcanjo se refere. Aécio e os demais crápulas políticos são apenas os bandidos aglutinados nesta panela cuja tampa é a Globo. Se quisermos acabar com essa panela mafiosa temos que concentrar fogo na Globo. A GLOBO É A NOSSA BASTILHA!

    ResponderExcluir
  23. Este caso mostra que a informação pública está sob o monopólio da televisão. O Arcanjo vem denunciado este caso há muito tempo e nenhuma autoridade policial se interessou em ouví-lo e verificar suas provas. Este sistema podre de monopólio da informação está concentrado na Globo. Por isso a Globo sustenta essa hipocrisia de que o Arcanjo se refere. Aécio e os demais crápulas políticos são apenas os bandidos aglutinados nesta panela cuja tampa é a Globo. Se quisermos acabar com essa panela mafiosa temos que concentrar fogo na Globo. A GLOBO É A NOSSA BASTILHA!

    ResponderExcluir
  24. Só Deus pode nos salvar, o diabo está querendo controlar o país a qualquer custo. Arcanjo sua luta na terra acabou, mas espero que não tenha sido em vão.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.