24 de mar de 2016

Inimigos do Brasil


O 'jornal nacional' é inacreditável. Qualquer papel higiênico sujo de cocô que chegue à redação do jn, e que contenha acusações ao Lula, à Dilma, ao PT e ao governo, é dado como verdade absoluta e escancarado nas manchetes.

Como o Listão da Odebrecht traz nomes de tucanos de farta plumagem — entre eles o José Serra, tratado como "o 333" — o Bonner disse que a ética recomendava esperar as comprovações. E não deu nenhum nome. Já está tudo na internet, mas o jn não deu.

Depois as pessoas acham que estou radicalizando quando digo que a família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e assim devem ser tratadas.

Repito: a família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e assim devem ser tratadas.

Fernando Morais


http://www.contextolivre.com.br/2016/03/turma-do-golpe-esta-na-lista-da.html
Clique na imagem e consulte o listão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.