23 de mar de 2016

Impítim mudou-se para Portugal!

É um marketeiro!


De Bernardo Mello Franco, na 'Fel-lha':
O ministro Gilmar Mendes vai promover um seminário em Portugal na semana que vem. Na lista de palestrantes, despontam o vice-presidente Michel Temer, os senadores tucanos Aécio Neves e José Serra e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Para a tropa do impeachment ficar completa, só faltou convidar o réu Eduardo Cunha.

Como os últimos acontecimentos revelam, o empresário Gilmar (PSDB-MT) dedicou-se às atividades do marketing de seu negócio na área de Educação, um tal IDP, que oferece pós-graduação em Direito por Whatsapp.

As medidas que toma no trono do Supremo, onde, supostamente, com dinheiro do povo, deveria aplicar a Lei, a proteção a uma subordinada na empresa, como autora de moção do PPS para ferrar o Lula, e os spots de rádio, na rádio Bandeirantes, em que entra com a própria voz para vender a empresa como sendo uma forma de aprender Direito com quem faz as leis... — tudo isso revela que ele quer estimular o caos, para dele sair como o maior empresário privado de Educação do Brasil!

Kronton? Di Genio?

Bobagem!

Tudo isso por obra do FHC Brasif!

É ou não é uma grossa esculhambação?

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.