17 de mar de 2016

Gilmar se mostra impedido de julgar Dilma no TSE

Boa viagem, Ministro!





GILMAR MENDES DIZ QUE IDA DE LULA PARA CASA CIVIL É 'BIZARRICE' QUE 'ENCHE DE VERGONHA'

Brasília, 16/03/2016 - Em manifestações politizadas no plenário do Supremo Tribunal Federal, o ministro Gilmar Mendes realizou uma série de críticas ao governo e disse que a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a chefia da Casa Civil é "uma bizarrice que nos enche de vergonha" e uma "desfaçatez".

"É preciso muita desfaçatez para obrar desta forma com as instituições. É preciso ter perdido aquele limite que distingue civilização de barbárie", disse o ministro, durante a sessão de julgamentos desta quarta-feira, 16. Mendes considera que Lula "vem" a Brasília no cargo de ministro para fugir da investigação que corre em Curitiba, sob condução do juiz Sérgio Moro, considerado um juiz severo por prender dirigentes das maiores empreiteiras do País.

(...)

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.