18 de mar de 2016

Ele é um dos agressores da Avenida Paulista. Quem vai processá-lo?

http://www.revistaforum.com.br/blogdorovai/2016/03/17/ele-e-um-dos-agressores-da-avenida-paulista-quem-vai-processa-lo/

O rapaz tatuado e de camiseta preta que agride de forma escandalosa um rapaz é o mesmo que tenta agredir um garoto de 17 anos, Vitor Basílio Pereira, que passava pela Avenida Paulista nesta quinta-feira (17).

O vídeo que você pode assistir aqui é claro nas ofensas e agressões não só dele, como de outros babacas que se acham o máximo por xingar o menino de viadinho. Se quiser ver só a parte do tatuado da camiseta preta, veja a partir dos 2 minutos.




A partir dessas imagens é possível buscar identificar os agressores e processá-los. Se algo cresceu no Brasil democrático foram entidades de direitos humanos. É hora de elas atuarem. Essas pessoas não podem se sentir fortes para continuar agindo dessa forma.

Neste novo vídeo você vai perceber no comportamento dos PMs como a Secretaria de Segurança Pública está conivente com as cenas de bárbarie.

Se a Segurança Pública do estado de São Paulo não faz sua parte, advogados de direitos humanos podem ao menos constranger e fazer esses criminosos gastarem algum dinheiro.

Esse comportamento fascista precisa ser enfrentado.

PS: Se alguém conseguir descobrir o nome deste agressor ou de qualquer outro, repasse. Este blogue vai publicar o nome de todos. E vai disponibilizar à Justiça a lista com vídeos e imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.