27 de mar de 2016

Caetano comenta ato pró-impeachment: “Não era diferente da passeata que produziu golpe de 1964”


Caetano Veloso foi um dos convidados do programa Altas Horas na noite de ontem (26), ao lado do amigo Gilberto Gil. Na atração, os cantores comentaram o cenário político do país e Caetano foi enfático em comparar o atual momento à época da ditadura militar. Ao falar sobre os protestos que pedem o impeachment da presidenta Dilma Rousseff, ele afirmou que é preciso atenção para acompanhar esse tipo de acontecimento.

“A passeata de domingo não era suficientemente diferente da passeata da Família com Deus pela Liberdade que produziu o golpe de 1964, que ajudou a dar o golpe. O buraco é sempre mais embaixo, mas a gente tem que olhar com objetividade”, disse.

Confira o vídeo:



No Fórum

Um comentário:

  1. É a famosa "massa de manobra" sendo induzida a legitimar um verdadeiro golpe na nossa frágil democracia.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.