26 de fev de 2016

Invasor de perfil de ex-amante de FHC posta mensagem sobre sua morte


O perfil do Facebook de Mírian Dutra foi invadido nesta sexta-feira (26) e teve postado uma mensagem sobre a morte da jornalista. “Lamentamos informar que la Sra Mírian Dutra Schmidt ha fallecido hoy en Madrid. Rogamos una oración por su alma”. Mírian, que está de fato em Madri, na Espanha, para exames médicos devido a uma crise de fibromialgia, desmentiu horas depois.

Ex-amante de FHC, Mírian Dutra se tornou pivô de denúncias na última semana contra o ex-presidente. Nas declarações, Mírian revela esquema de envio de dinheiro ao exterior para pagamento de pensão e levanta dúvidas sobre o exame de DNA feito pelo sociólogo nos Estados Unidos, que deu negativo para o filho Tomás, hoje com mais de 20 anos, que ela afirma ser de FHC.

Ao ficar sabendo do post, Mírian esclareceu aos amigos no Facebook “Loucura! Estava fazendo exames. Estou viva! Ainda não morri!”

No Caros Amigos

http://www.contextolivre.com.br/2009/06/o-filho-de-fhc-com-reporter-da-globo.html
Clique na imagem e leia a reportagem da Caros Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.