31 de ago. de 2015

Nota de pesar pelo falecimento do general José Luiz Jaborandy Júnior

A presidenta Dilma Rousseff expressou, em nota divulgada à imprensa nesta segunda-feira (31), pesar pelo falecimento do general José Luiz Jaborandy Júnior. Ele estava no comando da Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (Minustah).

Confira a nota na íntegra:

Foi com grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do general José Luiz Jaborandy Júnior. No comando militar da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah) desde março de 2014, o General Jaborandy contribuiu com sua dedicação, profissionalismo e espírito de liderança para os esforços de preservação da paz e da segurança na nação-irmã do Haiti. O País perde um grande brasileiro. Transmito minhas condolências aos familiares e amigos do General Jaborandy.

Dilma Rousseff
Presidenta da República

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.