17 de jul. de 2015

É no lixo que os ratos como Cunha sobrevivem


Esses 15 milhões de reais que Eduardo Cunha recebeu de propina é só a ponta do iceberg de toda uma grande rede de corrupção coordenada por esse mafioso, homofóbico e pilantra mór do congresso brasileiro. Os dias desse crápula estão contados, é o Eike Batista da politica nacional, inflacionado num dia, desmascarado no outro! Não se enganem meus amigos, apesar de todas as contradições e equívocos políticos da presidenta, essa tentativa escrota de Golpe contra Dilma não é pra acabar com a bandalheira e sim pra acabar com o combate e a exposição dessa própria bandalheira. Pra Cunha quanto pior melhor, é no lixo que os ratos como ele sobrevivem!

Pablo Capilé
No Esquerda Caviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.