2 de out de 2014

Venezuela: Deputado do Partido Socialista Unido da Venezuela é assassinado


O deputado do governante Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), Robert Serra, foi assassinado em Caracas, segundo confirmou o Diretor adjunto de Comunicações da Assembleia Nacional, Gustavo Elias Brito.

O ministro do Poder Popular para Relações Interiores, Justiça e Paz da Venezuela, Miguel Rodríguez Torres, indicou à rede VTV que o deputado foi assassinado na sua casa no setor La Pastora, na cidade de Caracas, às 22 h locais, nesta quarta-feira, 1 de Outubro.

“É doloroso e lamentável informar aos venezuelanos que em La Pastora, no município Libertador de Caracas, na sua residência, foi achado o cadáver do deputado Robert Serra, jovem venezuelano líder do PSUV e da sua companheira durante a noite, faz aproximadamente uma hora”, disse Torres.

Segundo acrescentou, no lugar dos fatos se encontra uma equipe especial que está investigando os detalhes do crime.

O deputado tinha denunciado faz semanas supostos planos violentos da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.