18 de jul de 2012

Vídeo íntimo de Denise Leitão Rocha 'Furacão da CPI', é divulgado no congresso

A assessora jurídica do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Leitão Rocha, que ficou famosa após ter suas fotos íntimas divulgadas na internet, e por causa disso está sendo considerada uma das musas da CPI do caso Cachoeira, é assessora especial e não precisa comprovar frequência no gabinete de Ciro Nogueira. Segundo informações disponíveis no Portal Transparência, no Diário Oficial e no ato de nomeação da advogada no Senado, Denise Rocha foi nomeada para o cargo de assistente parlamentar – AP-03 com salário de R$ 4.084,29 (Quatro mil, oitenta e quatro reais e vinte nove centavos) por indicação de senador Ciro Nogueira na data de 15 de fevereiro de 2011 e não precisa bater ponto, pois está incluída no regime especial de frequência.
A advogada e assessora do senador Ciro Nogueira (PP), Denise Rocha, tem chamado as atenções masculinas durante os trabalhos da CPMI do Cachoeira. A jovem, que possui um corpo escultural tem sido bastante assediada e até um suposto vídeo de sexo da jovem estaria rondando no Senado e agora caiu na internet.
Quer assistir ao vídeo?
[ATENÇÃO! CONTEÚDO, EXCLUSIVAMENTE, ADULTO. SE VOCÊ NÃO SE ENQUADRA NESTA CATEGORIA, FAVOR NÃO ACESSAR.] Então, está AQUI.
No Terra Brasilis
Observação:
Se você não está encontrando o vídeo no link acima, pode ver também aqui ou aqui. Dica de leitores publicadas nos comentários deste post.

6 comentários:

  1. esse link ai tá errado foi copiado daqui o link original:
    http://www.mallandrinhas.net/2012/07/cai-na-net-suposto-video-de-denise.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a mulher fez tanta lipoaspiração na barriga e cintura que quase se partiu ao meio.

    Tadinha... resrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Consegui assistir o vídeo da Denise Leitão Rocha nesse site http://www.sexoamadortube.com/famosas/video-denise-rocha-assessora-caiu-na-net/

    ResponderExcluir
  4. Os sites que postaram o vídeo afirmam ser "supostamente fake", mas a Tatto dela e o peitão siliconado, denunciam genuinamente ser a Denise Leitão Rocha. É muita burrice mesmo filmar uma cena sua íntima sabendo que a qualquer momento vai vazar na Net.

    Não sei pra que tanta repercussão, a moda agora é fazer filme pornô gratuito pra ganhar publicidade nos canais de TV. Essa é mais uma seguidora da Renatinha BBB e da Carolina Diekman.

    ResponderExcluir
  5. O vídeo não é fake e já foi confirmado pela própria Denise.

    ResponderExcluir
  6. mais fotos da Denise
    http://fatosefotosbrasil.blogspot.com.br/2012/08/confira-as-fotos-de-denise-rocha-o.html

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.