5 de jul de 2012

Vídeo íntimo de Cicarelli: Google ganha ação na justiça


Daniela Cicarelli e Tato Malzoni perderam na Justiça para o Google, mais uma vez. A modelo e o empresário, que são ex-namorados, moviam uma ação contra o buscador pela exibição do vídeo em que os dois protagonizavam cenas "quentes" em uma praia.

O casal cobrava uma multa de R$ 90 milhões pela hospedagem e reprodução no YouTube do vídeo. Tato já havia movido uma ação no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas a causa também foi vencida pelo Google em maio deste ano.

Os dois foram filmados por um paparazzi em setembro de 2006, numa praia da Espanha. As imagens se popularizaram rapidamente pela internet. Uma ação movida por Tato fez com que o acesso ao YouTube fosse bloqueado no Brasil entre os dias 08 e 09 de janeiro de 2007, gerando uma onda de protestos entre usuários da rede.






No Terra Brasilis

Um comentário:

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.