16 de abr. de 2012

Gustavo Fruet usará essa foto em sua campanha para Prefeito de Curitiba?


Imagens que mostram o momento em que o ruralista Alessandro Meneghel mata o policial federal Alexandre Drummond Barbosa


Declaração do então candidato a governador Beto Richa (PSDB), em mensagem gravada no final de julho de 2010, e exibida no lançamento da candidatura do ruralista Alessandro Meneghel: "O Alessandro [Meneghel] está preparado para ser um grande representante da região Oeste na Assembleia Legislativa. A experiência do Alessandro foi construída sobre os alicerces da coragem, da ousadia e da coerência. Alessandro já enfrentou com muita energia aqueles que se colocam contra a paz no campo e contra os interesses da sociedade paranaense. Como amigo e aliado político, quero dizer que o Alessandro vai caminhar junto com a gente na campanha eleitoral deste ano. Boa sorte, Alessando, e vamos em frente"
Deputado Eduardo Sciarra (ex-DEM, hoje PSD): "Quem é o Alessandro Meneghel? É o cara que botou o MST pra correr. A pessoa do bem lutando contra aqueles que querem se apossar do que não é seu"
Deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS): "Por que foi importante o combate à quadrilha do MST e a quadrilha que o Lula comanda? Porque ela rouba sonhos [...] Vamos a 40 mil votos para eleger Alessandro Meneghel deputado estadual"

No Maria da Penha Neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.