13 de dez de 2011

Blogueiro mosquito é encontrado enforcado em Palhoça - SC







O jornalista e blogueiro Amilton Alexandre, o Mosquito, 52 anos, foi encontrado enforcado agora à tarde em seu apezinho no bairro Pedras Brancas, em Palhoça. A princípio, o caso é tratado como suicídio. Mosquito é responsável pelo blog Tijolas e ficou famoso por declarar uma guerra aos políticos corruptos de Santa Catarina. Teria sido um padre quem encontrou o blogueiro já sem vida.

3 comentários:

  1. Nossa! Estou chocada! Esse não foi aquele que denunciou o caso de estupro envolvendo o filho do dono da retransmissora da Globo, a RBS Sul?

    ResponderExcluir
  2. Em chapecó tbem um vereador que denunciava a corrupção dentro da prefeitura, que aliás transformou-se um escritorio de negocios, e encabeçada pelo secretario da agricultura de SC, tambem foi encontrado morto e a principio era suicidio por enforcamento, depois descobriu-se que foi brutalmente assassinado. Mera coincidencia!!!!!

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.