14 de abr de 2011

Filme erótico volta a assombrar Xuxa

Produtor de 'Amor, Estranho Amor' quer relançar o longa

A apresentadora Xuxa Meneghel está, mais uma vez, tendo problemas com o filme erótico que fez em 1982. Amor, Estranho Amor está fora do mercado há duas décadas, mas o produtor Anibal Massaini (Pelé Eterno) diz que o trato estabelecido sobre a não circulação do longa foi quebrado.

Massaini afirma que a loira não honrou o depósito de R$ 100 mil anuais (US$ 60 mil) nem formalizou nenhuma data para renovação do contrato de concessão dos direitos, fazendo com que ele esteja oficialmente extinto.

Xuxa entrou com um recurso para que a produção permaneça no limbo, enquanto a ação do produtor tramita desde o fim de 2010 no Rio de Janeiro.

Além de a película conter cenas de nudez de Xuxa, há também uma cena de sexo com um adolescente. Conforme a atriz solidificou sua carreira como apresentadora infantil, foram iniciados os esforços para abafar a existência e a comercialização do longa.

Assim, para evitar controvérsias, este ContextoLivre disponibiliza, a seguir, o filme na íntegra. - veja logo, antes que a Xuxa perceba! O objetivo da  gaúcha Meneguel parece que é evitar que descubram a má atriz que é:


Como Xuxa percebeu, aqui estão as cenas censuradas por ela:

98 comentários:

  1. O filme completo foi censurado, restaram cenas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não viaja, na internet vc acha de tudo hj em dia, basta saber procurar...existe o filme completo sim e pode fazer o download dele na internet, é só procurar .

      Excluir
  2. Eu queria que uma mulher dessa abusasse de mim

    ResponderExcluir
  3. Bom gente!!!! Naquele tempo ela ainda era pobre, e fazia qualquer coisa por uns bons trocados!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc acha normal fazer qualquer coisa por dinheiro, ate esse tipo de filme com adolescente? pedofilia, pra vc vale?

      Excluir
    2. E dos produtores do filme? Ninguém diz nada? Não sou fã dela mas, não sou cego a ponto de ver apenas culpa dela nisso tudo. Povinho que não vê nada além do que mostram! Kkkkkkk

      Excluir
    3. É incrível !! Faço um comentário sobre todos que participaram da produção do filme e tem otários que acham que sou a favor disso!! Leiam o que escrevi, idiotas e analisem. E para aqueles que se acham promotores da justiça, apenas digo que, se vocês praticam ou querem praticar, isso sim é crime!! Leiam antes de falarem ASNEIRAS.

      Excluir
    4. Bem...o problema seria o fato da idade do menino...pq na realidade,oq entendi desse filme,foi a curiosidade adolescente... Pq,quem nunca(qd foi adolescente)teve akeles pensamentos eróticos q na realidade nem se sabia ao certo oq era,mas estavam ali,quem nunca fikava imaginando como era,e qquer barulhinho q referia se a sexo já estavam ali c as orelhas em pé e querendo ver?Achando q era coisa de outro mundo....Sexo...kkk....Foi oq entendi do filme,e a Xuxa naquela época era a sex simbol da vez.. A mlkada fazia a mente fluir...só acho isso ,voltem em seus pensamentos adolescente, hormônios a flor da pele . vão lá e se lembrem,adolescência é igual p todo mundo. Quem nunca pegou os pais em momento íntimo,. Sem querer querendo(graças à Deus não vi nada..kk. Ufa) e morreu de vergonha..não achei q foi totalmente "obsceno"... Só minha opinião... Abrs galera

      Excluir
    5. Bem...o problema seria o fato da idade do menino...pq na realidade,oq entendi desse filme,foi a curiosidade adolescente... Pq,quem nunca(qd foi adolescente)teve akeles pensamentos eróticos q na realidade nem se sabia ao certo oq era,mas estavam ali,quem nunca fikava imaginando como era,e qquer barulhinho q referia se a sexo já estavam ali c as orelhas em pé e querendo ver?Achando q era coisa de outro mundo....Sexo...kkk....Foi oq entendi do filme,e a Xuxa naquela época era a sex simbol da vez.. A mlkada fazia a mente fluir...só acho isso ,voltem em seus pensamentos adolescente, hormônios a flor da pele . vão lá e se lembrem,adolescência é igual p todo mundo. Quem nunca pegou os pais em momento íntimo,. Sem querer querendo(graças à Deus não vi nada..kk. Ufa) e morreu de vergonha..não achei q foi totalmente "obsceno"... Só minha opinião... Abrs galera

      Excluir
    6. A melhor parte desse filme é quando o garoto tem um esfrega-esfrega maravilhoso com a mãe que era interpretada pela Vera Fisher. Eu era um garoto de 14 anos quando vi esse filme pela primeira vez e isso me rendeu inúmeras fantasias masturbatórias, nunca tive coragem de agarrar minha mãe e fazer com ela igual ao filme... rs, mas até hoje ainda tenho essas vontades... rs. Salve Aníbal Massaini... rs

      Excluir
    7. Caralhoooo que doente. Vai se tratar.

      Excluir
    8. Isso foi nos anos 80 gente, não tinha esses estatutos que existem hoje, portanto isso não pode ser interpretado com a visão dos tempos atuais. Sou contra a pedofilia, que fique isso fique claro, mas até nos anos 80, por exemplo, muitos pais levavam seus filhos nos prostíbulos quando estes completavam 13 anos, pra que fossem "iniciados" por uma profissional e aprendessem a "arte" de amar, e o moleque ficava doido pra fazer aniversário para ganhar esse "presente", ou seja, era consentido. E no início do século passado então? Minha falecida avó, se casou em 1920, na época ela tinha 14 anos!! E o meu avô era viúvo, bem mais velho que ela, tanto que não o conheci, ele faleceu antes de eu nascer. Isso é impensável hoje em dia, mas na época era comum. Agora vocês assistem a uma produção de 33 anos atrás e querem julgá-la a partir dos costumes atuais, aí é complicado.

      Excluir
    9. Vei, na moral, é muita falta de cérebro aceitar fazer um filme desses, não importa a época, pedofilia é pedofilia.

      Excluir
    10. a culpa foi de pelé q a induziu a fazer esse filme e ganhar fama

      Excluir
    11. Vc tá falando que foi culpa do Pelé, pq não ficou sabendo das aparições nuas em festas onde ela animava as celebrações.

      Excluir
    12. Vc tá dizendo isso pq não sabe das aparições nuas em festas particulares em que ela foi contratada para animar. Como a festa pela conquista do título mineiro pelo cruzeiro em que ela participa doidona. Hehehe.

      Excluir
  4. vc disse ter o filme na integra ...mas não tem...kd? queremos ver!

    ResponderExcluir
  5. O filme completo foi retirado do ar por alguém que não quer mais vê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc pode baixar no manicomio share!!!
      e se tiver sorte tb acha no the piratebay

      Excluir
  6. só pode ser coisa da rede globo uma coisa dessas!!Quanto a globo pagou para exibir esse video?

    ResponderExcluir
  7. Quanto a globo pagou pra publicar novamente essa coisa????

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. gata e pedofila, rainha dos baixinhos e dos grandinhos

      Excluir
    2. Se você é súdito dela eu não se. Mas minha rainha e dos meus filhos ela não é. Esse titulo só é usado por quem curte, gosta ou DANÇOU muito com as musicas dela.

      Excluir
  9. Baixem o filme completo no site thepiratebay.se

    ResponderExcluir
  10. Baixem o filme completo no site thepiratebay

    ResponderExcluir
  11. Pessoa deixa pra Deus julga ela dá maneira que ela merece,nós não podemos apontar ninguém pois cometemos erros também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc,mais hoje em dia poucas pessoas tem consciência do esquecimento do passado alheio 😕

      Excluir
    2. Concordo que só Deus pode julgar a alma das pessoas. Mas quando um homem abusa de uma criança você também fica com esse discurso? Na minha opinião, TODO E QUALQUER PEDÓFILO DEVE SER PRESO.

      Excluir
    3. Quando há abuso de uma criança, é praticado por alguém, em segredo e sem a conivência doas familiares e nem de apoio de uma equipe técnica. Há um abismo entre as duas coisas. A familia do menino sabia e ganhou para permitir essa participação. Não acho nada na Xuxa mas, acredito que quem só olha para uma direção é cavalo puxando carroça. Acorde e TENTE ver se só ela é culpada. Se achar difícil ver, pelo menos tente.

      Excluir
  12. nessa época nem se falava de pedoflia

    ResponderExcluir
  13. Depois que a xuxa descobriu a fórmula de se vitimizar (fez filme praticando pedofilia depois "lavou a honra" no fantástico dizendo que tinha sido abusada na infância)
    Agora a wilma Martins segue fazendo a mesma estória!

    A coitadinha foi abusada na infância daí praticou todos os crimes que praticou.

    A fórmula é a mesma!!!

    ResponderExcluir
  14. Filme pornô que envolve criança é inconcebível

    ResponderExcluir
  15. O filme não é pornô, Silvia Cristina.

    ResponderExcluir
  16. A mais pura vinganca da rede globo, exatamente como suas novelas pevertidas!

    ResponderExcluir
  17. A mais pura vinganca da rede globo, exatamente como suas novelas pevertidas!

    ResponderExcluir
  18. A mais pura vinganca da rede globo, exatamente como suas novelas pevertidas!

    ResponderExcluir
  19. Conclusão sobre o filme da Xuxa para nós homens que fomos abusados por ela: 1. Xuxa era muito gostosa! 2. Eu queria ser aquele menino!

    ResponderExcluir
  20. Xuxa por dinheiro faz tudo ate ser pedofila😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡🔫🔫🔫🔫🔫🔫

    ResponderExcluir
  21. Por que sera que alguns só conseguem enxergara Xuxa? Estão tao cegos para não perceber que um filme não se faz apenas com atores? Que criou a historia e dirigiu? Povinho cego! Tem mais envolvidos alem dela. Ela era peixe miúdo.

    ResponderExcluir
  22. A Xuxa, era também uma criançola, mas pelo que se pode deduzir, os pais não participavam de nada, eram escanteados ou o que importava era grana fácil. Os grandes pedófilos, foram os produtores, estes sim devem ser apontados. Quem assistiu a vida de Marylin Monroe sabe-se o quanto foi manobrada, sempre cercada de homens mais velhos e ela mais parecia uma pessoa sonâmbula e totalmente ignorante. Sabe-se que Xuxa, mal se defende com um aprendizado ao longo do tempo, com ajuda da beleza.

    ResponderExcluir
  23. Bando de retardados.. A Xuxa tinha 17 anos, só um pouco mais velha que o garoto.. Segundo, isso é um filme, tudo encenação, já ouviram falar disso? Terceiro, se a cena é inapropriada para o menino, por quê a MÃE dele assinou o contrato e permitiu isso? E do filme com Reginaldo Faria com 50 e poucos anos fazendo sexo explícito com Flávia Monteiro, uma garota de 14 anos no filme "A Menina do Lado" ninguém fala nada né? Hipócritas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bella, queria deixar meu comentário, mas, faço minha suas palavras..

      Excluir
  24. poe isso que ela foi apelidada de rainha dos baixinhos

    ResponderExcluir
  25. Concordo
    Mais no mundo em q vivemos hoje
    Poucas pessoas tem a consciência integra
    Para não apedrejar o próximo pelo o seu passado desonrroso 😕

    ResponderExcluir
  26. Nada de mais. Há atrizes com um "currículo" muito mais indiscreto. Acho que a Xuxa tá pirando demais, claro que é por dinheiro, fazer isso de graça é que seria estranho. Se escandalizar com um filminho erótico, até mesmo porno, hoje em dia e em qualquer tempo, é hipocrisia. Nada mudou desde tempos anteriores a não ser que hoje nada é feito escondido. Muito bafafá por nada. Não tinha visto até agora e estou decepcionado. Não vi nada de mais. Achei até mesmo artístico. Ps. e ruim pra caramba kkk

    ResponderExcluir
  27. PEDOFILA DEPOIS FOI TRABALHAR COM CRIANÇAS DANDO UMA DE SANTINHA POUCA VERGONHA EU ODEIO A BRUXUXA

    ResponderExcluir
  28. Este filme e ridiculo,como uma mulher adulta como a xuxa ceita este tipo de papel,com uma criança cena nojenta,a sua epoca de estrela ja passou isto e pedofilia,a santinha do pal oco.

    ResponderExcluir
  29. Este filme e ridiculo,como uma mulher adulta como a xuxa ceita este tipo de papel,com uma criança cena nojenta,a sua epoca de estrela ja passou isto e pedofilia,a santinha do pal oco.

    ResponderExcluir
  30. aqueles que são favoráveis à pedofilia são favoráveis a ela em qualquer contexto? fosse um homem de 30 anos com uma menina de 12, todos estariam achando engraçado? me parece que há uma tendencia sexista ai, que coleta o que tem de pior no feminismo e no machismo. Para aqueles que adoram a Xuxa, vão la botar seus filhos pra dormir com ela, aproveita e fz um pactozinho com o SR. satã!!

    ResponderExcluir
  31. 🙈🙈🙈
    Doido são os país que deixa um filho de menor participar de um filme que tem cenas pornográficas👊👊

    ResponderExcluir
  32. 🙈🙈🙈
    Doido são os país que autoriza, o filho de menor a participar de um filme cm cenas fortes (pornográficas) E até ponto de praticar.
    O que o dinheiro não faz ✌👊👊

    ResponderExcluir
  33. Acho fácil o pessoal vir aqui e julgar a Xuxa pelo filme, mas e os pais do garoto que permitiram que ele fizesse o filme? Alias, a maioria que acha errado são um bando de hipócritas, pois incentivam ao filho do sexo masculino a ter namoradinhas, e até coisas piores em alguns casos.
    Na época medieval era comum crianças se casarem bem cedo, e manter relações cedo também, até antes da puberdade.
    E outra, se a pessoa vai roubar a sociedade acha ruim, daí se ela resolve se prostituir, ou ser ator pornô, ou vender coisas ilegais a sociedade também acha ruim... Ao inferno todos esses hipócritas. Fala sério!

    ResponderExcluir
  34. O incrível é que antigamente se no filme tivese um "vai tomar no cu" o filme era sensurado e não ia ao ar,mais pedofilia podia ne??

    ResponderExcluir
  35. O incrível é que antigamente se no filme tivese um "vai tomar no cu" o filme era sensurado e não ia ao ar,mais pedofilia podia ne??

    ResponderExcluir
  36. Orivel ja nao gostva da xuxa agora que eu odeio piranhagen pura nao vale nada mesmo

    ResponderExcluir
  37. Fico abismado pela quantidade de posts onde se evidencia que não assistiram o filme, se limitando a criticar com parâmetros moralistas atuais. Assisti a mais de 20 anos e me recordo que era mais decente que muitos filmes nacionais da época. Se tratava das saudosas lembranças de um senhor que cresceu junto com a mãe que era de programa. O papel da Xuxa era da nova no pedaço, alias, quem o iniciou (se nas não explícitas) foi a mãe. Muito erotismo, pouca ação explícita.
    Gente, abram as mentes, o mundo não iniciou ontem, a poucas décadas, beijar alguém do mesmo sexo não era escandalo, era atentado moral punível.
    As coisas mudam, evoluem, e muitas vezes retornam com outra roupagem; não radicalizem, sejam mais compreensíveis e solidários.
    A Xuxa não consegue aceitar esta parte do seu passado, pois, a nossa moral é míope; foi só uma atuação num filme. Se querem falar dos momentos de real comportamento desumano dela, busquem algo mais sórdido, é só procurar, afinal, todos que não tem memória seletiva encontrarão algo no proprio passado que gostariam de apagar ou reparar.

    ResponderExcluir
  38. Concordo plenamente com o rapaz acima. As pessoas falam em demasiado e muitas vezes não pensam nos seis próprios erros.

    ResponderExcluir
  39. Concordo plenamente com o rapaz acima. As pessoas falam em demasiado e muitas vezes não pensam nos seis próprios erros.

    ResponderExcluir
  40. Se pararmos para analisar os dois eram adolescentes na época, tanto a xuxa como o garoto, quem teria que ser responsabilizados por esta situação seria a família da pessoa em questão, a do garoto e acima de tudo a do produtor que aceitou que dois adolescentes fizessem o filme.
    Nada contra ou a favor da Xuxa só que ela não pode ser culpabilizada a vida toda por algo que fez com dezesseis anos e pelo visto induzida por pessoas maiores de idade.

    ResponderExcluir
  41. SEGUNDO O ECA (ESTATUTO DA CRIANÇA E ADOLESCENTE, É CONSIDERADO ADOLESCENTE PESSOAS DE 12 A 18 ANOS, ENTÃO É SÓ VER UM POUQUINHO A LEGISLAÇÃO ATUAL PARA VER QUE A XUXA FOI TÃO VÍTIMA COMO O MENINO), QUEM DEVE SER RESPONSABILIZADO POR ISSO SERIA EM PRIMEIRO LUGAR O PRODUTOR E DEPOIS A FAMÍLIA DELA E DO GAROTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose Estevão, você procurou na internet, leu a cláusula do ECA sobre definição de adolescente, e postou seu comentário aqui. Só se esqueceu de ler a data em que foi criado o ECA, que foi em julho de 1990. Esse filme é do início dos anos 80, onde não existia ECA. O que valia na época era a autorização dos pais, que com certeza deve ter sido concedida aos produtores, logo, era lícito.
      As pessoas só massacram a Xuxa porque ela ficou muito famosa e porque ela mexeu na merda com esse processo de proibir a exibição e veiculação do filme. Se ela tivesse ficado quieta, algumas pessoas poderiam falar dela, mas aposto que seriam bem menos pessoas que as que falam agora justamente por causa do tal processo que serviu como publicidade para um filme trash que estava praticamente no anonimato.
      De que adianta falar de ECA quando ele nem existia? É o mesmo que dizer que foi ilegal enforcar o Tiradentes na época dele porque hoje não existe pena de morte no Brasil.

      Excluir
  42. Com certeza Jerry, mas entendo a colocação da Rose tbém, qdo ela cita o ECA (mesmo que ele ainda não tivesse sido criado), pois as pessoas que hoje estão julgando a Xuxa se baseiam no que hj é visto como pedofilia, então segundo o ECA a Xuxa tbém era uma adolescente não podendo assim cometer nenhum tipo de crime e sim sendo mais uma vítima. E como VC mencionou td isso só teve essa repercussão por causa do sucesso que tem o nome Xuxa, se fosse uma anônima nada de anormal teriam naquelas cenas, acredito que td o que ela já fez de bom para as cças do nosso país com a sua fundação, não é típico de uma pessoa que não quer o bem delas. Mas vivemos num país onde temos liberdade de expressão e cada um (infelismente) fala o que pensa.Essa é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  43. Com certeza Jerry, mas entendo a colocação da Rose tbém, qdo ela cita o ECA (mesmo que ele ainda não tivesse sido criado), pois as pessoas que hoje estão julgando a Xuxa se baseiam no que hj é visto como pedofilia, então segundo o ECA a Xuxa tbém era uma adolescente não podendo assim cometer nenhum tipo de crime e sim sendo mais uma vítima. E como VC mencionou td isso só teve essa repercussão por causa do sucesso que tem o nome Xuxa, se fosse uma anônima nada de anormal teriam naquelas cenas, acredito que td o que ela já fez de bom para as cças do nosso país com a sua fundação, não é típico de uma pessoa que não quer o bem delas. Mas vivemos num país onde temos liberdade de expressão e cada um (infelismente) fala o que pensa.Essa é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  44. Com certeza Jerry, mas entendo a colocação da Rose tbém, qdo ela cita o ECA (mesmo que ele ainda não tivesse sido criado), pois as pessoas que hoje estão julgando a Xuxa se baseiam no que hj é visto como pedofilia, então segundo o ECA a Xuxa tbém era uma adolescente não podendo assim cometer nenhum tipo de crime e sim sendo mais uma vítima. E como VC mencionou td isso só teve essa repercussão por causa do sucesso que tem o nome Xuxa, se fosse uma anônima nada de anormal teriam naquelas cenas, acredito que td o que ela já fez de bom para as cças do nosso país com a sua fundação, não é típico de uma pessoa que não quer o bem delas. Mas vivemos num país onde temos liberdade de expressão e cada um (infelismente) fala o que pensa.Essa é a nossa realidade.

    ResponderExcluir
  45. "uai" sendo a Rainha dos baixinhos esse filme vem bem a calhar é perfeito...olhando esta cena sinto saudade dos anos 80 e 90, era menos afrescalhado este mundo.

    ResponderExcluir
  46. Pouca vergonha, adorava a xuxa depois destas cenas não vejo ela como antes..
    Si depender de mim minha filha nem vai saber quem é ela não vai ver videos nem escutar músicas, não importa data so sei q ela eh péssimo exemplo

    ResponderExcluir
  47. Pouca vergonha, adorava a xuxa depois destas cenas não vejo ela como antes..
    Si depender de mim minha filha nem vai saber quem é ela não vai ver videos nem escutar músicas, não importa data so sei q ela eh péssimo exemplo

    ResponderExcluir
  48. é só procurar e baixar eh eh eh eh este fantasma vai rondar esta pilantra a vida toda, ela tentou forjar abuso na infância mas não cola a cara dela era de disfarce forçado, malandrona, sempre odiei esta cara de pau dela, e aqui em meu lar com certeza ela não foi rainha de nada

    ResponderExcluir
  49. O sonho de todo menino até virar rapaz... rsrsrs ser iniciado por uma mocinha dessa... isso fez parte do passado dela... pior é o que fazem e não filmam isso retrata a venda do prazer as elites, só isso. serve até como documentário da história política do país...

    ResponderExcluir
  50. O sonho de todo menino até virar rapaz... rsrsrs ser iniciado por uma mocinha dessa... isso fez parte do passado dela... pior é o que fazem e não filmam isso retrata a venda do prazer as elites, só isso. serve até como documentário da história política do país...

    ResponderExcluir
  51. Só esqueceram um detalhe. a xuxa tinha apenas 17 anos ou seja ela tb era de menor

    ResponderExcluir
  52. Só esqueceram um detalhe. a xuxa tinha apenas 17 anos ou seja ela tb era de menor

    ResponderExcluir
  53. UHEUHEHUEHUEUHE XUXA DLÇ BR BR BR BR BR BR BR

    ResponderExcluir
  54. Feliz do garoto tem uma sorte dessas, de ter uma mulher linda querendo te iniciar.......loucura, loucura..........

    ResponderExcluir
  55. A safada censurou o vídeo, coloca outro outra moralista sem moral critica a Presidenta Dilma , mas não olho no próprio Umbigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse caso XUXA – Sobre seu filme pornô, nunca tive a oportunidade de vê-lo, embora tenha lido a respeito não foquei curiosidades devidas, já naquela época a força midiática efervescente e cegante aos ávidos por fantasias eróticas açodava a tudo semelhante, não que me faltasse vontade, em vê-las, era-me complicado no meu meio familiar, não disponha de espaço e liberdade para tal feito. Neste instante, acidentalmente, depara-me com uma enxurrada de publicações a respeito. Minha observação: O livre arbítrio lega (direitos e deveres) a todos em seu ponto de vista, entretanto pouco, muito pouco se retira coisa que sirva de juízo de valor, mas somente banalidades, sem cunho pedagógico. Com isso credencio-me postar aqui sobre essa alta efemeridade. Quando perdemos tempos preciosos, nesse caso o faço agora, perdendo o meu tempo: “Devíamos focar no por que dos hospitais abarrotados de enfermos e sem a assistência devida; as ruas abarrotadas de marginais vitimando pessoas, a sociedade pagando soma colossal com uma segurança pública ineficaz; transporte público muito aquém da necessidade; educação e ensino sem a escola devidamente aparelhada; 3.900 municípios sem saneamento básico ou essencial onde somente 1.670 possui esse serviço; o nosso parlamento nas três esferas conta com (56.810 vereadores) + (1.472 deputados estaduais) + (513 deputados federais) + (81 senadores + 81 suplentes de senadores) = 58.957 legisladores legislando em causa própria, sem contar com toda a corte de assessores que juntos monta um contingente maior que muitos países, inclusive muito maior que Portugal, e outros tantos inclusive na Europa; corrupção exacerbada com estatus institucionalizado; economia política, no trato, a macroeconomia banalizada, capenga; ESTADO DE DIREITO caótico, onde o maior legado é a Sociedade sendo debochada alhures”. As eleições municipais se aproximam inseridas nos mesmíssimos vícios, candidatos sem plano algum (PLATAFORMA DE TRABALHO), mas com o único objetivo a hegemonia no poder, com recursos escusos. Mas que impede o intelectual sem recurso, porém capaz, mostrar a sua competência.

      Excluir
  56. Esse caso XUXA – Sobre seu filme pornô, nunca tive a oportunidade de vê-lo, embora tenha lido a respeito não foquei curiosidades devidas, já naquela época a força midiática efervescente e cegante aos ávidos por fantasias eróticas açodava a tudo semelhante, não que me faltasse vontade, em vê-las, era-me complicado no meu meio familiar, não disponha de espaço e liberdade para tal feito. Neste instante, acidentalmente, depara-me com uma enxurrada de publicações a respeito. Minha observação: O livre arbítrio lega (direitos e deveres) a todos em seu ponto de vista, entretanto pouco, muito pouco se retira coisa que sirva de juízo de valor, mas somente banalidades, sem cunho pedagógico. Com isso credencio-me postar aqui sobre essa alta efemeridade. Quando perdemos tempos preciosos, nesse caso o faço agora, perdendo o meu tempo: “Devíamos focar no por que dos hospitais abarrotados de enfermos e sem a assistência devida; as ruas abarrotadas de marginais vitimando pessoas, a sociedade pagando soma colossal com uma segurança pública ineficaz; transporte público muito aquém da necessidade; educação e ensino sem a escola devidamente aparelhada; 3.900 municípios sem saneamento básico ou essencial onde somente 1.670 possui esse serviço; o nosso parlamento nas três esferas conta com (56.810 vereadores) + (1.472 deputados estaduais) + (513 deputados federais) + (81 senadores + 81 suplentes de senadores) = 58.957 legisladores legislando em causa própria, sem contar com toda a corte de assessores que juntos monta um contingente maior que muitos países, inclusive muito maior que Portugal, e outros tantos inclusive na Europa; corrupção exacerbada com estatus institucionalizado; economia política, no trato, a macroeconomia banalizada, capenga; ESTADO DE DIREITO caótico, onde o maior legado é a Sociedade sendo debochada alhures”. As eleições municipais se aproximam inseridas nos mesmíssimos vícios, candidatos sem plano algum (PLATAFORMA DE TRABALHO), mas com o único objetivo a hegemonia no poder, com recursos escusos. Mas que impede o intelectual sem recurso, porém capaz, mostrar a sua competência.

    ResponderExcluir
  57. Eu não sei pq só a Xuxa é crucificada. por esse filme. Se todas as personagens mulheres do filme fazem a mesma coisa com o menino. Todas, com exceção da vó dele, deitam peladas em cima dele, e juntas ao mesmo tempo. Inclusive a Vera Fischer, que faz o papel da mãe do garoto, abre a camisola, fica nua e traz o filho pra mamar nela. Ela continuou famosa e nunca foi atacada.

    ResponderExcluir
  58. Eu nao concordo nem discordo.... Muito pelo contrario

    ResponderExcluir
  59. Trabalhei nesse filme e tinham mais de 15 pessoas sempre no 7 de gravação.Entre ela o garoto a mãe do mulek 2 camaras..um sensor do governo..e NÃO TINHA nada de EXPLICITO.
    tudo insinuação.Ela apenas fazia um papel como seu Tarcisio Meira e dona Vera Fischer.pornochanchada NÃO é sexo explícito.Xuxa tinha um enorme tapa sexo é o moleque também.Ela o tempo todo com a Mãe do garoto.Foi uma cena normal PR epoca..Pras pessoas q NÃO viveram época de ditadura não entrava filme explicito no Brasil.Só víamos em motéis e só alguns.

    ResponderExcluir
  60. Trabalhei nesse filme e tinham mais de 15 pessoas sempre no 7 de gravação.Entre ela o garoto a mãe do mulek 2 camaras..um sensor do governo..e NÃO TINHA nada de EXPLICITO.
    tudo insinuação.Ela apenas fazia um papel como seu Tarcisio Meira e dona Vera Fischer.pornochanchada NÃO é sexo explícito.Xuxa tinha um enorme tapa sexo é o moleque também.Ela o tempo todo com a Mãe do garoto.Foi uma cena normal PR epoca..Pras pessoas q NÃO viveram época de ditadura não entrava filme explicito no Brasil.Só víamos em motéis e só alguns.

    ResponderExcluir
  61. Trabalhei nesse filme e tinham mais de 15 pessoas sempre no 7 de gravação.Entre ela o garoto a mãe do mulek 2 camaras..um sensor do governo..e NÃO TINHA nada de EXPLICITO.
    tudo insinuação.Ela apenas fazia um papel como seu Tarcisio Meira e dona Vera Fischer.pornochanchada NÃO é sexo explícito.Xuxa tinha um enorme tapa sexo é o moleque também.Ela o tempo todo com a Mãe do garoto.Foi uma cena normal PR epoca..Pras pessoas q NÃO viveram época de ditadura não entrava filme explicito no Brasil.Só víamos em motéis e só alguns.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.